A movimentação de policiais militares e de uma viatura do Corpo de Bombeiros na ponte da Nestlé, na tarde desta terça-feira (8), fez com que muitos curiosos saíssem da sua rotina e parassem para ver o que estava acontecendo.
Tudo começou quando, por volta das 16h, policiais abordaram um veículo suspeito que transportava dois indivíduos. No momento da abordagem na ponte da Nestlé, um dos ocupantes teria jogado uma sacola dentro do Rio Formiga. A ação teria sido vista por populares que passavam pelo local.
Dentro da sacola poderia conter armas e drogas. Em busca de alguma pista, um bombeiro desceu até o rio à procura da tal sacola, onde foi realizada a varredura do local em uma extensão de aproximadamente 50 metros, tendo como referencial a estrutura da ponte. Porém, ao que tudo indica, o ocorrido serviu mesmo para chamar a atenção dos populares, pois nada foi encontrado.
Lá, em meio ao tumulto, ouvia-se todo o tipo de comentário a respeito do que poderia estar escondido ou submerso no rio.
Os indivíduos abordados durante a operação policial foram liberados, de acordo com o sargento da PM.

COMPATILHAR: