Pela primeira vez, o Salão do Imóvel será realizado virtualmente. A mostra, que tem como objetivo aproximar interessados em adquirir um imóvel a construtoras incorporadoras num ambiente favorável aos negócios, acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de outubro, numa plataforma digital.

O evento é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

A plataforma vai trazer informações sobre as empresas participantes, detalhes dos empreendimentos, atendimento online com corretores, agendamento potencial no stand de venda e análise documental e de crédito online.

De acordo com o Presidente do SINDUSCON-CO e da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, entre 30 e 40 construtoras e imobiliárias vão expor seus produtos, oferecendo descontos exclusivos para o feirão, onde o potencial comprador poderá filtrar todas as oportunidades que mais se adaptam ao seu perfil. “Os imóveis ofertados serão de vários tipos, desde aqueles que se encaixam no Programa Minas Casa Minha Vida, até imóveis de alto padrão; vamos atender vários públicos”, explicou.

Eduardo Soares destaca que o momento vivido pelo mercado imobiliário faz do Salão do Imóvel Online uma boa oportunidade de negócios para vendedores e consumidores. “Nesse momento, em que eventos presenciais não podem acontecer, segmentos produtivos estão estagnados ou em recessão, entendemos que realizar a feira online dará um novo fôlego ao segmento da construção civil. A expectativa é muito positiva para a primeira edição do evento online”; enfatizou.

Fonte: Fiemg

COMPATILHAR: