Em menos de 24 horas a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu dois chamados para socorrer vítimas de agressão física.

O primeiro ocorreu às 21h30 deste sábado (2), para atendimento rua Manoel Santos Rezende, bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 41 anos. Ele estava consciente, apresentando-se corte no cotovelo esquerdo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado conforme orientação do médico regulador, porém não quis ser encaminhado ao Pronto Atendimento e assinou o termo de recusa.

O segundo chamado à Central de Regulação do SAMU Oeste ocorreu às 06h34 deste domingo (3), para atendimento na rua Capitão José Apolinário, bairro Brasília, em Arcos.

A vítima é uma mulher de 38 anos. Estava consciente, porém um pouco confusa, muito agitada e com um ferimento na testa.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José em Arcos.

Ainda não há informações sobre os autores das agressões.

COMPARTILHAR: