O vereador Sandrinho da Looping conseguiu a liberação de R$397 mil para o asfaltamento de ruas no bairro São Cristóvão.

Os recursos são de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jaime Martins. O comunicado da liberação da verba ocorreu na terça-feira (2), em reunião com lideranças do bairro. 

O vereador explicou para os moradores que todo o processo para a chegada do asfalto demandará um prazo. “Existe um trâmite legal burocrático que precisa ser cumprido, como o processo licitatório que será realizado pela Prefeitura de Formiga, o contrato com a empresa e isso levará um tempo”, disse.

De acordo com Sandrinho, o mais difícil já está garantido, que é a verba. “Estamos trabalhando juntos, pois sabemos das dificuldades que o município está passando. Esses recursos beneficiarão muitas famílias e trarão mais qualidade de vida para a comunidade”.

O prefeito Eugênio Vilela destacou a importância dessa verba para a comunidade. “Agradeço ao Sandrinho da Looping como intermediador junto ao deputado federal Jaime Martins para a indicação da emenda parlamentar que será utilizada para pavimentar as ruas. O bairro possui uma pavimentação arcaica, por meio de ‘pé de moleque’. A pavimentação dará mais dignidade para o bairro, que é tão importante para a nossa cidade”, comentou.

 

COMPATILHAR: