Comitês gestor e operacional e diretorias técnica e clínica se reuniram com o provedor da Santa Casa de Caridade de Formiga, Geraldo Magela Antunes Couto, no Cepec (Centro de Estudos, Pesquisas e Educação Continuada). Na ocasião, foram apresentados mapa estratégico, missão, visão, princípios e valores, negócio, mapa e objetivos estratégicos da instituição, reforçando as metas traçadas pela Mesa Administrativa e Conselho Fiscal (gestão 2010/2013), delimitadas com o apoio dos gestores.
Durante o encontro, o provedor chamou os presentes ao compromisso efetivo e constante quanto ao desempenho de cada um dentro do hospital e salientou a necessidade do trabalho conjunto e interligado para que a acreditação junto à ONA (Organização Nacional de Acreditação) seja realmente possível.
Avaliadores
Os avaliadores visitarão a Santa Casa, quando irão analisar todos os setores e ações desenvolvidas na instituição, de forma a qualificá-la em três diferentes níveis, os quais se relacionam à estrutura e segurança (estrutura), organização (processos) e práticas de gestão e qualidade (resultados).
Novas reuniões serão promovidas, todas as quartas-feiras, no mesmo local e horário, para que o cronograma de ações traçado, com o objetivo de preparar a Santa Casa para a visita, seja discutido e colocado em prática.

COMPATILHAR: