Schumacher volta ao cockpit de um F-1 nesta terça

A Fórmula 1 voltou a andar nesta terça-feira, em Barcelona (ESP), pela primeira vez na pré-temporada 2008, menos de um mês depois do fim do campeonato de 2007. O destaque do dia ficou por conta do retorno de Michael Schumacher ao cockpit de um carro da categoria.
A escuderia Ferrari está contando com a ajuda do heptacampeão para desenvolvimento de seu novo carro que, de acordo com o novo regulamento da F-1, não poderá usar controle de tração.
Schumacher foi para a pista logo pela manhã com o F2007. Enquanto isso, o francês Sebastien Bourdais, corredor da Champ Car até o final da temporada 2007, inicia sua vida como piloto da F-1, categoria na qual estréia com a escuderia Toro Rosso.
Quem também está começando na categoria é a equipe Force Índia que, com um carro revisado, anda nesta semana em Barcelona com os pilotos Giedo van der Garde e Roldan Rodriguez.
Além de Schumacher, o piloto de testes da Ferrari, Luca Badoer, também está testando para a escuderia na pista espanhola.
Nos tempos da manhã, o mais rápido foi Pedro de la Rosa, que testa com a McLaren. Schumacher, no entanto, não ficou muito distante, aparecendo com a segunda melhor marca.

COMPATILHAR: