O Sebrae-MG em parceria com a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sicoob Centro-Oeste realizará de 22 a 25 de novembro mais uma edição do Sebrae em Ação, evento itinerante que oferece produtos e serviços para micro e pequenas empresas de todo o Estado. O evento acontecerá no Colégio Santa Teresinha. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Por onde passa, o Sebrae em Ação deixa conhecimento para quem quer incrementar seus negócios e se preparar para atender a um mercado cada vez mais exigente. Em Formiga, o programa oportunizará as seguintes soluções para seus clientes:
Orientação Empresarial
Atendimentos individuais realizados por atendentes do Sebrae-MG para orientar empresários e potenciais empreendedores com dúvidas de caráter geral.
Palestras
Palestras desenvolvidas de forma interativa com temas atuais como marketing, finanças, Recursos Humanos e planejamento.
Clínicas Tecnológicas
Atendimento técnico que fornece soluções em tecnologia nas áreas de interesse dos participantes, como design, alimentos, agronegócio, artesanato, entre outros.
Consultoria de Gestão em Grupo
Atendimento presencial individual ou em grupo, realizado pelos técnicos de atendimento do Sebrae-MG. Os temas discutidos são marketing, finanças, RH, gestão e legislação.
Cine Sebrae
Realização de atendimento desenvolvido a partir de cenas de filmes com foco em áreas de conhecimento como finanças, marketing, RH e empreendedorismo.
Teatro Empresarial
Peças de teatro que trazem, de forma interativa, informações sobre gestão e abertura de empresas.

COMPATILHAR: