A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, divulgou nesta terça-feira (30) quais os cargos do Concurso Público da Prefeitura e do Saae já tiveram algumas convocações realizadas para a nomeação dos aprovados.

As convocações serão feitas de maneira gradativa, levando em consideração as necessidades da Administração Municipal. As primeiras chamadas foram feitas para atender as Secretarias de Saúde, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Humano, que estão ligadas diretamente ao enfrentamento à Covid-19 e o combate à dengue.

Até o momento, foram chamados 31 candidatos que concorreram aos cargos que tiveram apenas provas objetivas e discursivas. Para os cargos que têm a necessidade de “Prova de Títulos” e “Prova Prática”, a homologação ainda não foi concluída.

Convocações já realizadas pela Prefeitura

• Capinador: 20

• Cuidador Social: 01

• Enfermeiro: 05

• Médico da Família: 01

• Servente de Limpeza: 01

• Técnico em Enfermagem: 03

Atualização de dados

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura e do Saae devem ficar atentos. As convocações para os cargos de provimento efetivo são feitas, exclusivamente, por meio de correspondência enviada via Correios, com “AR”, conforme previsto no Edital 01/2019, item “13.2”.

Assim, é importante que o aprovado mantenha seu endereço atualizado, inclusive com CEP. A atualização do endereço deve ser encaminhada por escrito à Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, que está situada à rua Barão de Piumhi, 92 – 1º andar – Centro – Formiga/MG – CEP 35.570-128. A atualização de endereço é dever dos candidatos.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: