O processo seletivo simplificado para vagas na Secretaria Municipal de Saúde de Córrego Fundo está com inscrições abertas até o dia 12 de junho de 2013, das 12h às 16h. O edital está disponível nos quadros de avisos da Prefeitura, na Secretaria de Saúde, no Posto de Saúde Cristino Antônio de Faria, na Unidade de Pronto Atendimento de Córrego Fundo e na Câmara Municipal de Córrego Fundo. Ele também pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura (www.corregofundo.mg.gov.br).
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, na sede da Prefeitura de Córrego Fundo, preencher o requerimento de inscrição e apresentar documento de identificação com foto.
Estão disponíveis duas vagas para Agente Saúde Pública, uma para Auxiliar Odontológico e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde. Em todas as vagas, a carga-horária semanal é de 40 horas.
Para se inscrever no concurso, o candidato deve possuir mais de 18 anos, ter histórico escolar ou diploma da escolaridade exigida para o cargo, ser brasileiro ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidato do sexo masculino), atender às condições prescritas para a função e ter aptidão física e mental para exercer as atribuições do cargo. Ele também deve apresentar comprovante de endereço, cópia e original de documento para identificação (Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou Carteira Nacional de Habilitação) e, no caso de portador de deficiência, é necessário anexar à inscrição atestado médico contendo parecer descritivo do médico assistente do candidato, conforme define o edital.

COMPATILHAR: