Da Redação

Com a extinção da Secretaria de Infraestrutura, que englobava as pastas Obras, Gestão Ambiental e Planejamento e Regulação Urbana, o atendimento ao público foi modificado.

As pastas que tiveram o horário reduzido em fevereiro (10h às 16h) com o intuito de otimizar a prestação de serviços e melhorar a organização e o planejamento interno, voltam a atender, a partir desta segunda-feira (6), no horário antigo das 8h às 16h.

A mudança, segundo o secretário adjunto de Planejamento, Rômulo Cabral, tem o objetivo de dar mais atenção à população. “Entendemos que, com o horário de atendimento ampliado, conseguimos receber mais pessoas. Cada atendimento é muito específico, por isso, é preciso tempo para que possamos ter o zelo necessário com a situação de cada cidadão”, explicou.

O serviço interno das pastas continuará das 7h30 às 17h.

A “super pasta”, como ficou conhecida a Secretaria de Infraestrutura foi extinta após a exoneração de Arnaldo Gontijo que comandava a secretaria. Dessa forma, as pastas de Obras, Gestão Ambiental e Planejamento e Regulação Urbana foram desmembradas e passam a ter, assim como antes, um responsável cada.

 

Fonte: Secom/Formiga ||

COMPATILHAR: