Após passar pela Penitenciária Regional de Formiga, o Secretário de Segurança do Estado de Minas Gerais, General Mário Araújo visitou o Presídio Estadual de Arcos, nesta quinta-feira (25).

A visita faz parte do plano do Governo Estadual de conhecer a realidade dos Presídios de Minas Gerais.

De acordo com o portal Arcos Notícias, na oportunidade, o General Mário Araújo, conheceu a realidade do Presídio Estadual de Arcos (PRARC)conversou também com os Agentes Penitenciários e visitou todas as celas, além de conversar com os detentos.

Além do Secretário de Segurança de Minas Gerais, General Mário Araújo, estiveram também na Comitiva que esteve na cidade de Arcos, o Secretário Adjunto de Segurança Pública,  Gustavo Tostes, os Comandantes Regionais da Polícia Militar e Bombeiro Militar, o Chefe do Sétimo Departamento de Polícia Civil, Dr. Aílton, o Diretor Geral do DEPEN, Dr. Rodrigo Machado e Sérgio Evaristo, Diretor de Referência 7° RISP.

O Secretário de Segurança de Minas Gerais, General Mário Araújo, juntamente com toda a Comitiva se dispuseram a atender todas as solicitações o mais breve possível.

 

Fonte: Arcos Notícias||http://www.arcosnoticias.com.br/noticia/552/Secretario-de-Seguranca-de-MG-General-Mario-Araujo-visita-o-Presidio-de-Arcos#prettyPhoto

COMPATILHAR: