Seis pessoas com idades entre 17 e 45 anos foram detidas durante a segunda fase da Operação Quinto Mandamento, em Nova Serrana, realizada nessa sexta-feira (12). Também ocorreram apreensões de drogas, celulares e dinheiro.

A ação ocorreu em prevenção aos crimes de homicídio e combate ao tráfico de drogas na região do 60º Batalhão da PM de Nova Serrana.

Presos por furto

Em Nova Serrana, no Bairro Beija Flor, os militares abordaram um jovem de 26 anos e uma jovem de 27 anos. Eles estavam com uma sacola com diversas peças de roupas com etiquetas e outros materiais.

Durante a abordagem os suspeitos entraram em contradição e posteriormente assumiram que furtaram os objetos de uma loja no Centro.

Detidos com drogas

No Bairro São Sebastião, em Nova Serrana, três jovens com idades entre 17 e 20 anos que estavam em atitude suspeita foram abordados pelos militares e durante as buscas foram localizados com eles, 35 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 268 em dinheiro.

Preso com arma de fogo

Na zona rural de Conceição do Pará, os militares receberam informações de disparos de fogo. As guarnições deslocaram até o local onde abordaram um homem de 45 anos é durante as buscas foi localizada com ele uma arma de fogo de fabricação caseira

Os suspeitos foram presos e apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e juntamente com os materiais encontrados.

Fonte: G1

COMPATILHAR: