O concurso de fotografias será realizado em duas etapas: a primeira a nível municipal e a segunda a nível regional. O objetivo do concurso é divulgar atrativos turísticos municipais, bem como estimular as manifestações artísticas e culturais dos moradores dos municípios participantes por meio de novos olhares e a identificação que têm pela sua terra.
Em Formiga, os vencedores foram:
1º ? Leandro Belízio ? Foto: ?Boa Noite? (Casarões do Centro de Formiga)
2º ? Bianca Rumiko Kai ? Foto: ?Cristo? (Mirante do Cristo)
3º ? Mirian Silva ? Foto: ?Vargem Grande Represa de Furnas? (Paisagem no Lago de Furnas)
Nesta primeira etapa, os prêmios foram: uma câmera digital para o primeiro lugar, uma bicicleta para o segundo lugar e um relógio de pulso para o terceiro lugar.
A data para a entrega dos prêmios será divulgada nos próximos dias.

Concurso Regional
As três fotografias vencedoras em Formiga estão classificadas para a etapa regional, quando concorrerão com as três melhores de cada município integrante do Circuito Grutas e Mar de Minas, que são: Arcos, Candeias, Campo Belo, Formiga, Iguatama, Lagoa da Prata, Pains e Pimenta.
A premiação da melhor fotografia será realizada no dia 10 de dezembro, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Formiga (CDL). O vencedor leva para casa um notebook. Após a premiação, as fotos serão expostas nas cidades participantes do concurso.

COMPATILHAR: