O Atlético divulgou, nesta segunda-feira (17), a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Tocantinópolis, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil 2025. O jogo será disputado nesta terça-feira (18), às 18h, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis-TO.

A nova baixa do elenco alvinegro é o volante Otávio, liberado pelo clube para assinar com o Fluminense. O jogador havia ficado no banco de reservas na partida do último sábado (15), contra o Tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Os atacantes Cadu, Caio Maia, Júnior Santos e Brahian Palacios também não estão relacionados para a partida, pois seguem em tratamento no Departamento Médico do Galo.

Alisson, campeão do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira nesse domingo (16), na Venezuela, também não viajará com a delegação. Já os recém-contratados Rony e Caio Paulista, que estrearam no sábado (15), contra a equipe de Tombos, estão relacionados para a partida pela competição nacional.

 

Veja a lista completa de relacionados do Atlético para duelo contra o Tocantinópolis:

  • Goleiros: Everson, Gabriel Átila e Gabriel Delfim;
  • Zagueiros: Júnior Alonso, Igor Rabello, Lyanco e Rômulo;
  • Laterais: Guilherme Arana, Caio Paulista, Natanael e Saravia;
  • Meio-campistas: Rubens, Bernard, Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes, Patrick e Gustavo Scarpa;
  • Atacantes: Cuello, Deyverson, Hulk e Rony.

O elenco alvinegro deixará Belo Horizonte nesta segunda-feira (17). A previsão de chegada é para as 18h, no Aeroporto de Imperatriz, no Maranhão, à 120km de distância de Tocantinópolis, cidade do duelo desta terça-feira (18).

O Atlético deixará o município maranhense apenas no dia do jogo, às 12h30, e voltará para Imperatriz às 22h, após a partida. O retorno para a capital mineira está marcado para a quarta-feira (18), às 10h30, com previsão de chegada a Confins às 13h.

 

Atlético de volta ao Tocantins

Esta será a terceira vez que o Atlético estará no estado do Tocantins para duelo pela Copa do Brasil. E o retrospecto é positivo. Em 1998, o Atlético foi até Alvorada enfrentar a equipe homônima da cidade, e venceu por 2 a 1, com gols de Cairo e Nilo para o Alvinegro. No jogo da volta, goleada por 7 a 0 no Independência.

Em 2008, foi a vez do Galo enfrentar o Palmas, na capital tocantinense. E mais um triunfo atleticano, dessa vez, goleada por 7 a 0 e classificação assegurada.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: