A II Semana de Engenharia de Produção, com o tema ?Gestão da Produção em Agronegócios?, iniciará no dia 16 de maio e contará com a presença do Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa), Elmiro Alves do Nascimento, que fará a palestra: ?O Potencial das Cadeias de Produção do Estado de Minas Gerais?.
De acordo com o coordenador do curso de engenharia de produção, Marcelo Carvalho Ramos, a presença do secretário de Agricultura foi confirmada no final de março.
O objetivo da ?II Semana de Produção? é preparar o futuro profissional para o novo ambiente de agronegócios, que se conecta diretamente com estratégias para o aumento da produção. O público-alvo da atividade são acadêmicos e interessados.
?A semana de produção caracteriza-se pela importância de se debater, junto ao corpo discente, os cenários que cercam os profissionais da engenharia de produção, não se limitando aos atuais campos de aplicação, mas expandindo em busca de novas e promissoras áreas de atuação profissional?, ressaltou Marcelo Carvalho.
A programação completa do evento será divulgada posteriormente, segundo a assessoria de comunicação do Unifor.

COMPATILHAR: