O Senac está com mais de 9 mil vagas abertas dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG) nas unidades de Belo Horizonte (Centro, Venda Nova e Núcleo de Pós-Graduação), Betim e Contagem, também na região metropolitana. 

São vários tipos de qualificação, como Técnico em Finanças, Técnico em RH, Técnico em Logística, a opções de cursos livres, como Empreendedorismo Digital, Webdesigner, ISO 27002 – Fundamentos em Gerenciamento de Segurança da Informação – , Assistente Financeiro, Assistente de Departamento Pessoal, Programador Web, Consultoria de Imagem, Maquiagem, Representante Comercial, Cuidador Infantil, Assistente de Logística, Consultoria de Imagem, Cuidador de Idoso, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo, entre outros. 

Os interessados em se inscrever em algum curso devem ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos. 
Há turmas com início previsto para este mês, agosto, setembro, outubro e novembro. As aulas serão realizadas no modelo híbrido.

Os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Já as aulas teóricas serão oferecidas de forma remota.

“No cenário atual, a qualificação profissional pode abrir portas e garantir a permanência no mercado de trabalho. A nossa equipe de docentes é qualificada, com forte atuação no mercado e atenta às tendências. Além disso, outro destaque é a estrutura de nossas unidades de ensino, que garante um aprendizado diferenciado e que prepara o aluno para atuação no mercado”, afirma o diretor da unidade do Senac em Betim, Alisson Batista.

Mais informações sobre a oferta de todos os cursos podem ser conferidas no site do Senac.

Fonte: O Tempo Online

 

COMPATILHAR: