No dia 19 de junho, o Skank vai fazer um grande show no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) para a gravação de seu terceiro DVD ao vivo. O evento vai ser o último no estádio, antes do fechamento para as reformas em preparação à Copa de 2014. O show será um dia após o jogo do Brasil com a Coréia do Norte pela Copa de 2010.
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (13), a banda já anunciou que vai destinar 10 mil ingressos para serem trocados por alimentos que serão doados para o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas).
?O nosso objetivo é que esses alimentos cheguem às regiões que mais necessitam, e a Defesa Civil será responsável por realizar essa distribuição nos 70 municípios mineiros que mais estão sentindo os efeitos da estiagem. É um evento importante porque além de fortalecer parcerias ao alcance de todos, estende o resultado também para quem está longe?, disse Andrea Neves, presidente do Servas.
A escolha do estádio como palco para a gravação do DVD deu-se pela afinidade da banda com o futebol, e pelo desejo de prestar uma homenagem aos 45 anos do Mineirão, eternizando sua imagem antes de sua transformação para a Copa de 2014. ?Acredito que realizar esse show no Mineirão é um marco em um momento simbólico que resume a carreira da banda nesses anos?, disse Samuel Rosa, vocalista da banda.
O grupo pré-selecionou 32 músicas e o público poderá votar até o dia 16 de maio para indicar as 20 preferidas. As mais votadas estarão no set list do DVD. Quem quiser votar é só acessar o site http://skank.uol.com.br/.
Por indicação da Associação Mineira de Municípios, a rede Epa de supermercados disponibilizou para o Servas quatro lojas para troca de alimentos não perecíveis por ingressos.

Troca de ingressos
– Epa Cidade Nova
Avenida Cristiano Machado, nº 2.250

– Epa Centro
Avenida Afonso Pena, nº 1.901

– Epa Shopping Norte / Venda Nova
Avenida Vilarinho, nº 1.300

– Epa Barreiro
Avenida Olinto Meireles, nº 370

COMPATILHAR: