Considerando a extrema importância para manter atualizados todos os dados cadastrais e funcionais dos servidores municipais ativos, a administração municipal, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, iniciou na sexta-feira (1º) o Recadastramento dos Servidores.
A medida está prevista no Decreto Municipal nº 6233, de 21 de julho de 2014. O trabalho será realizado no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, desde que devidamente justificado.
Para o recadastramento, será necessário o comparecimento do servidor diretamente na Secretaria de Administração, localizada à rua Barão de Piumhi, 92 ? 1º Andar ? Centro, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30 às sextas-feiras, com atendimento também aos sábados, das 8h às 12h. Será preenchido um formulário próprio, Anexo I do Decreto nº. 6233/2014, o qual será devidamente conferido por uma Comissão Responsável.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto Sales, destacou que esse trabalho é de grande relevância. ?A secretaria precisa munir-se de toda a informação possível dos servidores para controle e manutenção de sua vida funcional. Nesse sentido, ainda é importante frisar que são inúmeras as possibilidades que podem ser vislumbradas com o trabalho, pois propiciará um conhecimento concreto e atualizado do quadro de pessoal nas diversas secretarias municipais. Com essa medida, a administração municipal destaca sua postura responsável com a vida funcional de todos os servidores?, comentou.

Comentários
COMPATILHAR: