Dois servidores foram exonerados da Prefeitura de Pouso Alegre (Sul de MG) após um vídeo de sexo gravado dentro de uma repartição pública ser divulgado nas redes sociais.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Pouso Alegre.net e confirmada pelo g1.
No vídeo, um servidor aparece mantendo relação sexual com uma mulher, enquanto outro servidor grava. Tudo aconteceu dentro de uma sala, em uma repartição onde há atendimento a recuperados.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, desde que a administração tomou conhecimento dos fatos, já desencadeou uma série de providências.
Segundo a Prefeitura, a primeira delas foi ouvir formalmente os servidores envolvidos. Diante dos relatos, foi decidida pela exoneração dos mesmos, bem como a instauração de um Procedimento Administrativo.
Os servidores são dois homens. Um que cometeu o ato e outro que filmou. A mulher que aparece nas imagens não foi identificada.
Fonte: G1 Sul de Minas