Oito pessoas foram presas e 7 mil munições de vários calibres apreendidas na manhã desta sexta-feira (18) durante Operação “Contágio” da Polícia Civil em Santo Antônio do Monte.

A ação, segundo a polícia, é para desarticular uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, e por roubos com arma de fogo em residências e comércios da região.

Foram cumpridos oito mandados de prisão e 16 de busca e apreensão em vários pontos da cidade. De acordo com o delegado Lucélio da Silva, as munições estavam na residência de um jovem de 26 anos.

A polícia também apreendeu drogas e dinheiro, mas não informou a quantidade e nem os bairros onde foram localizadas. Os envolvidos serão ouvidos pela polícia na tarde desta sexta-feira. Em seguida deverão ser encaminhados para o presídio de Luz, informou o delegado.

Durante o cumprimentos dos trabalhos foram mobilizados 59 policiais civis, uma aeronave e 20 viaturas com apoio de militares de Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Formiga, Nova Serrana, e ainda agentes do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil de Minas Gerais (Noa).

(Foto: divulgação Ademar de Oliveira)

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: