Com espaço de exposição já esgotado e expectativa de público recorde, o Super Encontro Varejista (Sevar) do Centro-Oeste, começa no dia 10 de agosto e vai até o dia 11. O local é o Celac (rodovia MG-430, KM 1), em Divinópolis.
O evento, que é voltado para negócios, qualificação profissional e relacionamento, é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e conta com o apoio de Associação Comercial e Indústria de Divinópolis (Acid), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Divinópolis e do Sindicato do Comércio de Divinópolis (Sincomércio).
As atividades começarão às 15h30 do dia 10, com a palestra ?Fazer mais e melhor com menos?. Robson Rodrigues será o palestrante e abordará assuntos como análise de desempenho, a melhoria constante de cada um, entre vários outros temas ligados às empresas.
Depois da palestra de Robson Rodrigues, a consultora Sônia Jordão apresenta a palestra ?O novo líder do século XX?. Sônia é professora universitária e autora de vários livros sobre liderança.
Depois dessa palestra, ocorre a abertura oficial do evento, às 18h45. Participam a direção da AMIS, autoridades e representantes de entidades que apóiam o Sevar. Concluída a abertura oficial, tem início a ?Amostra de Fornecedores?, espaço reservado às empresas expositoras para degustação, negócios e relacionamento.

Segundo dia
No dia 11 de agosto, a programação começa às 10h com o workshop ?Negociação para compradores, apresentado por Magno Huires, da rede Bretas. Esse workshop será no Buffet Paulinelli (rua Petrópolis, 390 ? Bom Pastor). Às 13h, no mesmo local, os supermercadistas participam do ?Fórum de Debates?, exclusivo para a classe.
Logo após, às 15h30, o público vai assistir a dois dos maiores nomes do setor supermercadista brasileiro. Estevam Duarte de Assis e José Nogueira apresentam a palestra ?Os desafios do setor supermercadista nos novos tempos?.
A última palestra do evento tem como apresentador o palestrante e escritor Willian Caldas que vai apresentar ?Atendimento a partir da excelência, da inovação e da atitude?.
Em seguida, começa o segundo dia da ?Amostra de Fornecedores?, atração que encerra o Sevar, às 22 horas do dia 11 de agosto.

COMPATILHAR: