A Life Clube apresenta novamente a banda Dias de Truta, que promete mais uma vez sucesso de público, muita diversão e agito. O show será no próximo sábado (17). Logo após, o agito ficará a cargo dos DJ?s Vinícius e Dilsão na boate.
Com o novo álbum do Dias de Truta, a banda espera atingir o cenário musical brasileiro. ?Esperamos com esse novo CD e com gravações que fizemos anteriormente alcançar os programas de TV brasileiros, já que também estamos fazendo shows no interior de São Paulo e nos grandes centros?, comentou Renato,empresário da banda.
Os ingressos já se encontram no fim do terceiro lote de camarotes open bar (liberados cerveja, run, vodka, água e refrigerante),e no fim do 2º lote de pista. Quando esses lotes se esgotarem a venda dos convites será somente na portaria.
A banda Dias de Truta é um fenômeno de vendas, tem uma aceitação muito forte na região, esgotaram-se os ingressos de primeiros lotes em um dia, sensacional isso!!!?, ressalta o organizador do evento, Gustavo Frade.
Menores de 18 anos devem levar a carteira de identidade e retirar a autorização para ir ao show no site da Life.

Postos de vendas:
em Formiga:Grif Modas
Em Pains:Bar Santo Grau
Pimenta:Academia Esporte e Lazer
Em Arcos:Tem Base TV

Informações: (37) 9903 9828.

COMPATILHAR: