O Sicoob Centro-Oeste realizou, nesta terça-feira (22), um evento no auditório da CDL para os cooperados de Formiga. O evento, denominado Cooperação, teve como objetivo integrar, informar, debater e discutir assuntos da cooperativa e do mundo cooperativista.
O presidente do Sicoob Centro-Oeste, Márcio Olívio Villefort, deu início ao evento falando um pouco da história da cooperativa, apresentando os resultados e a nova marca do Sicoob, que será adotada por todas as cooperativas de Minas Gerais.
Em seguida, o diretor financeiro do Sicoob Centro-Oeste, Marco Aurélio Gonçalves Nazaré, falou sobre as linhas de crédito e investimento da cooperativa, apresentando números e gráficos bastante satisfatórios aos cooperados.
Antes do encerramento, Márcio Villefort e o diretor comercial, Moacir Lopes Araújo realizaram o sorteio de cinco vale compras no valor de R$200 e dois vale compras no valor de R$500, que deverão ser gastos nas lojas cooperadas do Sicoob Centro-Oeste.
Cerca de 120 pessoas participaram do evento, que terminou com uma confraternização festiva entre diretores, conselheiros, funcionários e cooperados do Sicoob Centro-Oeste.

COMPATILHAR: