O Sicoob Credifor transcendeu sonhos e ideais, tornando-se uma instituição visionária e de valor em virtude da importante dedicação daqueles que deram o passo inicial e acreditaram na força do cooperativismo.

“Sozinho vou mais rápido, juntos vamos mais longe”, assim o atual presidente da cooperativa, Júlio Cézar Andrade, semeou seus valores e junto a empenhados profissionais alicerçou o Sicoob Credifor, que completou 28 anos de funcionamento.

Além do presidente Júlio Cézar foram também homenageados, pelos conselheiros de administração, os colaboradores com mais de 25 anos de casa: Ana Paula Valadão, Cláudia Oliveira, Renata Pinheiro, Roberta Alves, e Remaclo Duque.

A família Sicoob Credifor se orgulha por ter “pedras fundamentais”, que são exemplos de dedicação, coragem e determinação. Para a cooperativa, é essencial manter a cultura da valorização às pessoas, especialmente de seus colaboradores, que não medem esforços para prestar um trabalho de qualidade junto ao quadro social, razão de existir da Cooperativa.

COMPATILHAR: