Na quarta-feira (24), o Sicoob Credifor realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Ginásio Vicentão em Formiga, para deliberar os seguintes temas: prestação de contas do exercício anterior, definir a destinação das sobras, eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal, entre outras deliberações de gestão da cooperativa.

Uma única chapa foi inscrita para concorrer às eleições dos Conselhos de Administração e Fiscal, com isso, os membros foram eleitos por aclamação, conforme previsão estatutária.

O presidente do Conselho de Administração, Júlio Cézar Ribeiro de Andrade reforça que “a cooperativa é dos associados, portanto, são eles os verdadeiros donos do Sicoob Credifor e a participação de cada um é importante e necessária para que as propostas apresentadas sejam legitimadas pela ação democrática do cooperativismo”.

Conselho de Administração eleito com mandato de 4 anos (Assembleia Geral Ordinária/2021 à Assembleia Geral Ordinária/2025):

Júlio Cézar Ribeiro de Andrade, Alencar Pereira da Costa, Célia Guedes Faria Lima, Marcos Aureliano Rodrigues Nunes, Onício Eustáquio de Melo e Rony Wendel de Miranda.

Conselho Fiscal eleito com mandato de 3 anos (Assembleia Geral Ordinária/2021 à Assembleia Geral Ordinária/2024):

Membros Efetivos: Adriano Antônio da Silva (coordenador), Flávia Guimarães Pereira Alves (secretária), Clotildes Maria Couto de Souza (conselheira efetiva). Membros Suplentes: Rafael Alves Nunes Júnior, Rubens Rezende Faria e Valdeci Nascimento Cunha.

COMPATILHAR: