O Sindicato Rural de Piumhi adiou a realização da 41ª Expô Piumhi que seria realizada entre os dias 16 e 19 de julho deste ano para 2021 em virtude da pandemia de Covid-19.

Confira a nota do Sindicato Rural de Piumhi sobre o adiamento.

SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PIUMHI

Piumhi, 01 de junho de 2020.

Como é do conhecimento de todos, estamos enfrentando uma pandemia, a do Covid-19 (Corona Vírus), que vem afetando diretamente toda sociedade. E, ante a esta realidade, o sindicato por meio da sua atual diretoria, tristemente, informa a impossibilidade de realizar nossa tradicional festa, que este ano seria a 41ª Expô Piumhi.

Com a inviabilização de realização do evento na data prevista para 16 à 19/07/2020, a 41ª Expô Piumhi ficará adiada para Julho de 2021.

O governo federal, por meio da Medida Provisória 948 de 08 de abril de 2020, previu a possibilidade de cancelamento de eventos, com remarcação dos ingressos já vendidos, para utilização em futura data como substituição/remarcação ou disponibilização de créditos para uso ou abatimento na compra de outros serviços.

“MP948 de 08/04/2020:
(…)
“Art. 2º Na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:
I – a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados;
II – a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas;
(…)

Assim, você, que adquiriu seu ingresso fisicamente, tire uma foto do mesmo e guarde-o para apresentação por meio de um dispositivo smartphone à nossa 41ª Expo Piumhi a ser realizada em Julho de 2021.

A Diretoria.

Teodomiro Ferreira da Silva – Tiá
Presidente

Eduardo de Melo Guerra
Tesoureiro

César de Oliveira Silva
Secretário

Fonte: 104 FM

COMPATILHAR: