Nesta quarta-feira (13), o Sistema Nacional de Emprego de Formiga (Sine) deveria estar funcionando, na nova sede, mas alguns imprevistos mudaram a programação e, provavelmente, o órgão voltará a funcionar somente na próxima segunda-feira (18).
O atendimento estava sendo feito em uma sala no Terminal Rodoviário, que está fechada desde sexta-feira (8). O Sine passará a funcionar à rua Coronel José Gonçalves D´Amarante, 240, no imóvel onde era o Conselho Tutelar.
O local terá mais espaço, comodidade e condições para atender aos usuários, com uma sala do empreendedor, com assistência técnica e mercadológica do chefe do Setor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além disso, o empreendedor terá uma sala para a realização de entrevistas com os candidatos encaminhados pelo órgão.
O balcão de empregos e vagas também foi reestruturado. Nesta sala, todos os currículos serão separados por áreas e selecionados de acordo com o perfil de cada candidato, antes de serem enviados às empresas.

COMPATILHAR: