Foi divulgado no site do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor) que o presidente do sindicato, Natanael Alves Gonzaga, vem tentando marcar uma reunião com  o prefeito Moacir Ribeiro para conversar sobre o pagamento do vale alimentação deste mês, para que o mesmo seja concedido antes do dia 25 (Natal) e sobre o pagamento do 13º salário.

“Infelizmente, a Administração Municipal não diz nada sobre o pagamento do vale e do 13° salário. Estamos cobrando, pois sabemos que no final de ano todos querem fazer suas compras e acertar contas para passar um Natal e Ano Novo com dignidade. Mas percebemos que a Administração Municipal não tem nenhuma sensibilidade com o seu funcionalismo, não passa nenhuma previsão de quando irá pagar. Enquanto muitos municípios da região estão pagando os servidores em dia e até anteciparam o 13° salário, em Formiga, nós temos essa situação de completa insegurança, ficamos sem poder fazer planos até para um Natal em família e preocupados com as contas que sempre aumentam no começo de cada ano. Vamos continuar cobrando do prefeito um posicionamento e tomaremos todas as medidas possíveis para garantir o pagamento do 13° salário e qualquer novidades informaremos a todos”, disse Natanael.

Salário

Na sexta-feira (18), a secretária municipal de Fazenda, Cristina Oliveira, informou à vice-presidente do Sintramfor, Evangelina dos Santos, que estava concluindo ainda na sexta-feira, o pagamento dos vencimentos de novembro para todos os servidores que ainda não haviam recebido.

Comentários