A Fundação João Pinheiro (FJP) recebe até o dia 9 de fevereiro inscrições para Processo Seletivo Simplificado para o cargo de programador. O processo visa atender a necessidade temporária para realização do Sistema Estadual de Informações sobre Saneamento (Seis). O Edital nº 001/2011, que regulamenta a seleção, está disponível no site da FJP.
Para se candidatar à vaga, é necessário ter curso superior completo em informática ou áreas afins, experiência em programação em software livre e conhecimentos em análise de sistemas, banco de dados, programação em Web e modelagem de dados. O processo seletivo será realizado em duas etapas, com análise de currículo e entrevistas.
As inscrições devem ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição preenchida e do currículo, com os respectivos certificados comprobatórios via correio (Sedex, com aviso de recebimento), para o endereço: Alameda das Acácias, nº 70, 1º Andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP: 31.275-150.
A documentação também pode ser entregue pessoalmente na sede da FJP, no mesmo endereço, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em envelope ofício fechado e identificado com os seguintes dados: Processo Seletivo Simplificado ? Seis/Função: Programador. A ficha de inscrição e modelo para preenchimento de currículo também estão disponíveis na página da instituição na internet.
O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2011 e será publicado no site da FJP. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Seis
O Sistema Estadual de Informações sobre Saneamento tem por objetivo a coleta e sistematização de informações capazes de caracterizar os serviços de abastecimento de água; esgotamento sanitário; coleta, manejo e destinação de resíduos sólidos urbanos e sistema de drenagem pluvial urbana no Estado de Minas Gerais; além de dados sobre a gestão municipal em saneamento.

COMPATILHAR: