Regional

Sistema MG-050 deve receber 238 mil veículos no Carnaval

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

A AB Nascentes das Gerais, responsável pela administração e operação do sistema MG-050/BR-265/BR-491, iniciará nesta sexta-feira (5) a  “Operação Carnaval”.

A concessionária  espera receber 238 mil veículos durante todo o recesso.  O aumento de veículos deve ser de 20% em relação aos dias normais.

Os motoristas  devem ter atenção redobrada na via, pois alguns trechos  estão em obra como o km 69,1 ao km 75,6, em Mateus Leme e o km 123,6 ao km 127,2 em Divinópolis.  Em Itaú de Minas, a construção de um novo trevo em desnível com a MG-344, no km 372, também tem a velocidade reduzida para 40 km/h.

A concessionária, no período, reforçará o número de colaboradores em ação nos guinchos, Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimentos ao Usuário (AU) e praças de pedágio. Em caso de qualquer incidente, os motoristas podem ligar gratuitamente a qualquer hora para o telefone 0800 282 0505.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]