A situação da rua Geraldina Mendonça, que dá acesso ao bairro Ouro Verde pela avenida vereador José Higino Filho é, no mínimo preocupante.
Não se trata de um caso exclusivo na cidade, uma vez que os bairros estão com boa parte das ruas em péssimo estado. Para resolver o problema, o Saae comprou 500 toneladas de massa asfáltica para a realização da operação tapa-buracos, quantidade que não deverá ser suficiente para concluir nem a metade do serviço. Mas por se tratar de uma via de acesso a vários bairros e onde a iluminação deixa a desejar no período da noite, a situação se torna ainda mais grave.
Durante o dia, para quem desce pela rua, é difícil mensurar a profundidade de uma das crateras que existe no local, e quem passa um pouco mais desatento pode ter prejuízos. Se é assim com a luz do dia, o que dizer do período noturno?
Motoristas que trafegam pelo local, muitos deles em caminhões e carretas reclamam da péssima condição da via. “Não é só aqui né? Mas problemas se resolvem de pouco em pouco e por prioridades e como se trata do acesso a tantos bairros, não poderia estar nessa situação”, comentou um motorista.

 

Fonte: Reportagem: Últimas Notícias||

COMPATILHAR: