A insatisfação de parte da torcida não será impedimento para o Atlético concretizar a contratação do técnico Geninho. Segundo o diretor de futebol, Beto Arantes, agora só falta o treinador assinar o contrato para ele ser anunciado.

?Estamos na sede aguardando a presença do Ziza (Valadares, presidente do Galo), que está chegando de São Paulo, para darmos o fecho definitivo. Então, praticamente está tudo acertado. Só falta a assinar para que a gente possa informar?, disse Beto Arantes, em entrevista à rádio Itatiaia.

Geninho, inclusive, já se desligou do Sport, clube com o qual tinha contrato até o final deste ano.

Essa será a segunda passagem de Geninho pelo Atlético. Em 2002, ele comandou a equipe no Campeonato Brasileiro. Chegou prorrogar seu compromisso com o clube visando 2003, mas, ainda em janeiro, trocou o Atlético pelo Corinthians. Esse episódio deixou os torcedores revoltados.

Até hoje, parte da torcida mostra resistência em relação a seu nome. Em maio deste ano, Geninho era o preferido para substituir Levir Culpi. Ele chegou a acertar verbalmente, mas mudou de idéia e disse que precisava descansar.

COMPATILHAR: