A torcida do Brasil não precisará esperar muito mais para saber quem será o substituto de Dunga. A CBF informou que o nome do novo técnico da Seleção deve ser anunciado entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. Seu primeiro compromisso será o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, na cidade de Nova Jérsei.
?O anúncio deve ser na sexta e, se tudo der certo, na segunda será o pacote todo: apresentação do treinador e convocação para o amistoso?, disse Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, garantindo que o presidente Ricardo Teixeira ainda não acertou com qualquer profissional.
Desde que a saída de Dunga foi confirmada, logo após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, alguns técnicos foram especulados. Porém, nos últimos dias, ganhou força o nome de Mano Menezes, que dirige o Corinthians.
Outros dois que estiveram bem cotados foram o de Luiz Felipe Scolari, que recentemente assumiu o Palmeiras, e Muricy Ramalho, do Fluminense. Ricardo Gomes, do São Paulo, Abel Braga e Leonardo são treinadores que correm por fora.
Ricardo Teixeira está em São Paulo para uma reunião sobre o estádio da cidade-sede na Copa de 2014. O dirigente encontrou-se com o governador Alberto Goldman, com o prefeito Gilberto Kassab e com o secretário de planejamento e presidente do comitê paulista Francisco Luna.

COMPATILHAR: