O suspeito de assaltar um posto de combustíveis, localizado na avenida Brasil, no bairro Saudade, em Formiga, no domingo (22),  foi preso em Pimenta, na noite desta segunda-feira (23). Os dois frentistas do estabelecimento, que foram vítimas do assalto, reconheceram o homem.

Segundo informações da PM, o indivíduo foi abordado no bairro Santa Rita, durante batida policial.  Próximo a ele, estava a motocicleta usada no crime, uma Honda CB 3OOR, cor preta e sem a placa de identificação.

No local, foi localizada também a arma usada no assalto, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi verificado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Piumhi no domingo.

Por volta das 18h, desta segunda-feira, o indivíduo tentou roubar na cidade de Pains. De acordo com a vítima, o homem tinha as mesmas características do autor, assim como o veículo e arma utilizados no crime.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia em Formiga. A arma e as munições foram apreendidas, assim como parte do dinheiro roubado no posto.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: