Um jovem, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26) como o principal suspeito de ter esfaqueado a namorada em Carmo do Cajuru.

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de Natal (25) e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis com quatro perfurações pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado em casa, no bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta das 9h e confessou ter cometido o crime por suspeitar de uma traição da companheira. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Agressão

A polícia foi acionada por volta das 22h de terça-feira para atender uma ocorrência na Avenida I, também no Bairro Nossa Senhora do Carmo.

Testemunhas disseram que a vítima, de 34 anos, estava como passageira de um veículo que foi abordado pelo jovem detido. Ele então teria começado a atacá-la com golpes de faca.

Ainda conforme os relatos obtidos pelos militares, a mulher conseguiu descer do carro e correr. Enquanto isso, populares contiveram o agressor. Na sequência, a mulher foi levada de carro para a Clínica Municipal, de onde foi transferida para a UPA de Divinópolis com ferimentos no pé e na perna esquerda, no antebraço direito e na região do peito.

A perícia da Polícia Civil este no local e o carro onde a vítima estava foi rebocado. Até esta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: