Um homem de 56 anos, apontado como suspeito de homicídio, foi detido na BR-262, em Igaratinga, no domingo (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no sábado (6), em Araguari.
De acordo com a polícia, o homicídio foi no assentamento de terra situado na localidade de Estrada do Pau Furado, na zona rural de Araguari, por volta de 23h de sábado.
A vítima foi um homem de 55 anos. Segundo a PM, o suspeito chegou à casa da vítima que foi atingida com dois tiros na cabeça. A motivação do crime não foi informada.
Em seguida, ele fugiu em um carro de cor preta.
Prisão
Os militares de Araguari informaram aos policiais de Pará de Minas e Igaratinga que o suspeito teria seguido para a região, após passar em Bom Despacho e Nova Serrana.
Os policiais montaram um cerco no km 418 da BR-262, no distrito de Antunes, e conseguiram localizar e fazer a abordagem do suspeito que confessou o crime.
De acordo com o homem, ele se esconderia na casa da filha dele, em Pará de Minas, para fugir do flagrante. Durante buscas, os militares encontraram escondida no filtro de ar do veículo uma pistola calibre .22, provavelmente, utilizada no crime.
O homem foi conduzido à delegacia a arma apreendida. O veículo usado pelo autor também foi apreendido.
Fonte: Tapiraí TV