Em São Gonçalo do Pará, a Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (3), um jovem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em um roubo seguido de tentativa de homicídio contra um motociclista, de 57 anos, ocorrida no dia 5 de junho deste ano, na zona rural do município.

As investigações apontam que a vítima retornava para casa em sua motocicleta quando, em uma rodovia rural, foi abordada por dois indivíduos. Armados, os suspeitos renderam o motociclista e exigiram a entrega de seu veículo. Mesmo após a vítima ter entregado a motocicleta sem oferecer resistência, um dos criminosos disparou duas vezes contra ela, atingindo suas costas e o peito, antes de fugir do local.

Apesar dos ferimentos graves, a vítima conseguiu ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde se recuperou.

Desdobramentos

Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de ontem. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender o segundo suspeito, bem como apurar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Polícia Civil

 

 

COMPATILHAR: