Durante patrulhamento pela avenida Tabelião Juca Almeida no domingo (29) no bairro Vila Operária São José, policiais militares avistaram um jovem conduzir a motocicleta Honda/CG, cor preta, placa HKM-6622.
De acordo com a Polícia Militar, já existem denúncias de que o rapaz de 19 anos estaria traficando drogas. Os militares perceberam que o jovem portava um objeto aparentando ser uma arma.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito fugiu em alta velocidade. Tal situação foi repassada para as demais viaturas, já que o jovem estava praticando direção perigosa por diversas ruas da cidade. Mesmo sendo acompanhado por outras viaturas, porém, devido à alta velocidade, o indivíduo conseguiu fugir entrando em um pasto, não sendo possível localizá-lo.
Alguns militares foram até a residência do jovem localizada à Rua João Pedro Alves, no bairro Alto da Praia, mas o suspeito não foi localizado. Durante as buscas em um matagal, a PM recebeu uma ligação via 190. A irmã do jovem o denunciou e relatou que ele estava em sua residência ameaçando-a com uma faca.
Imediatamente, os militares foram até a residência, mas quando chegaram, constataram que o suspeito havia fugido para outro matagal nas proximidades. Segundo sua irmã, o indivíduo pegou uma faca e, tentando agredi-la, começou a perguntar onde estariam as drogas que ele guardou.
A irmã relatou ainda, que minutos antes, quando o jovem chegou em casa, ele teria escondido no quintal da residência uma arma de fogo. Na presença de testemunha, após diálogo com o pai e com a irmã do jovem, foi realizada buscas e localizada no quintal, debaixo de algumas pedras, dentro de uma embalagem de saco de carvão, um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos.
No quarto do suspeito, em meio aos seus pertences, foram localizados três pequenos pedaços de substância análoga à maconha, um cartucho calibre 38 picotado, alguns objetos e uma folha de maconha plastificada.
A faca utilizada pelo jovem para ameaçar sua própria irmã foi apreendida, além de uma balança, que pertence ao indivíduo. Todos os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia. O suspeito não foi localizado, segundo o Boletim de Ocorrência 11.635.

COMPATILHAR: