Dois homens, de 28 e 37 anos, foram detidos por receptação de combustíveis na BR-354, em Córrego Danta, na noite dessa quinta-feira (26)). Além deles, os motoristas de duas carretas, de 39 e 52 anos, foram detidos na BR-262, suspeitos de furtar e revender os combustíveis.

De acordo com a PM, durante Operação Policial pela BR-354, os militares abordaram um veículo que trafegava pela rodovia, na altura do km 380, aparentando estar com carga superior ao permitido. 

Durante vistoria, os militares localizaram 16 galões de 20 litros e um galão de 5 litros cheios de combustível álcool (etanol). O motorista e passageiro relataram que haviam acabado de adquirir o combustível de dois motoristas de carretas que estavam transportando o combustível, sendo pago em cada litro o valor de R$2.

Informaram ainda que as carretas estavam estacionadas em um pátio de um Posto de Combustível localizado às margens da BR-262 no alto da Serra, zona rural de Córrego Danta. 

No local, a polícia localizou as carretas e os dois motoristas, que confirmaram os fatos. Com eles a PM encontrou o valor negociado no combustível. Por telefone a empresa responsável pelo transporte, informou que os motoristas não estavam autorizados a comercializarem o combustível que estava no interior das carretas. 

Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o carro utilizado para o transporte do álcool, o valor em dinheiro e os telefones dos envolvidos. As carretas ficaram na responsabilidade da empresa responsável pelo transporte.

Fonte: Tapiraí TV
 

 

COMPATILHAR: