Integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar furto e roubo em propriedades rurais de Córrego Danta e Estrela do Indaiá foram presos, nessa segunda-feira (13), durante uma operação da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os crimes foram registrados em fevereiro e maio deste ano. Os quatro suspeitos, que têm entre 22 e 36 anos, foram presos nas cidades de Luz, Campos Altos e Bambuí. A polícia não detalhou em quais circunstâncias ocorreram as prisões.

Os suspeitos foram encaminhados para Penitenciárias em Bom Despacho e Formiga, onde permanecerão à disposição da justiça.

Quadrilha

Segundo a polícia, os suspeitos de 23 e 35 anos, que são irmãos, se passavam por trabalhadores rurais e chegavam às fazendas com objetivo de levantar informações sobre a rotina do local. E ainda, identificavam os equipamentos existentes nestas propriedades.

A partir disso, eles repassam às informações aos infratores de 22 e 36 anos, que providenciaram os furtos e o roubo. A polícia disse também, que os autores agiam com extrema violência contra às vítimas. A suspeitas que a quadrilha tenha agido em outras cidades da região.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: