As polícias de Campo Belo ainda estão à procura dos suspeitos de matar dois jovens e ferir três pessoas às margens da MG-369. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12), quando oito pessoas, que estavam em um carro de passeio, seguiam pela rodovia com destino à Santana do Jacaré, que fica cerca de 15 km de Campo Belo.
Durante a viagem, o grupo foi perseguido e cercado por quatro homens, um em cada moto, que dispararam vários tiros contra o veículo. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir para dentro de um matagal.
De acordo com a PM, todas as pessoas que estavam no veículo tinham envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que há a suspeita de que os dois jovens mortos tinham ligação com o assassinato de um adolescente na cidade.
Nesta sexta-feira (14), um homem de 25 anos continua internado na Santa Casa de Campo Belo. Já a adolescente de 15 anos foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis.A outra vítima é uma menina de 13 anos, que foi atingida por um tiro de raspão e não corre risco de morte.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: