Motorista que recebeu falso positivo em exame toxicológico será indenizado em R$ 15 mil por laboratório
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a condenação de um laboratório que terá de pagar R$ 15 mil de indenização.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve a condenação de um laboratório que terá de pagar R$ 15 mil de indenização.
A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF),.