Atletas do Tatame do Bem conquistaram 47 medalhas de Belo Horizonte, no domingo (28). Eles participaram da 1ª Etapa BJJ Storm 2022 e conquistaram ainda o segundo lugar geral por equipes na categoria adulto.

Realizado no Sesc Contagem, o evento contou com cerca de 850 competidores. Do Tatame do Bem participaram atletas de Formiga e também das unidades de Pimenta e Iguatama.

A próxima etapa da competição está prevista para os dias 26 e 27 de novembro.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin comemorou o resultado e a oportunidade do instituto participara do evento. “Estamos muito felizes em estarmos entrando em ritmo de competição e levando nossos atletas para este meio. Foi gratificante também ver alguns pais que tiveram a oportunidade, pela primeira vez, de ver seus filhos competindo. Esperamos lutar em pelo menos mais quatro eventos esse ano”, contou.

Ainda de acordo com Rodrigo: “Para essa competição tivemos o apoio da Versa, por meio do empresário Thiago José Moura que foi atleta no passado. Como sempre tivemos dificuldades para conseguir apoio para competir, essa é uma forma com a qual ela contribui, que é apoiando o esporte. Contamos também com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Formiga, por meio do secretário Anuar Teodoro, que não mediu esforços para proporcionar um momento em família para os atletas, proporcionando o verdadeiro fortalecimento de vínculo. Gratidão a todos”, finalizou.

Fonte: Tatame do Bem

foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem foto: divulgação Tatame do Bem

Comentários
COMPATILHAR: