No dia 28 de abril, a Associação Tatame do Bem realizou sua assembleia geral extraordinária, a fim de prestar contas do ano de 2021.

Na oportunidade, foi eleita a nova diretoria da entidade para os próximos quatro anos, composta pelo presidente Marcos Guimarães Trindade, vice André Santos Monteiro, 1º secretário José Geovane de Melo Rabelo, 2ª secretária Maria Inêz Guimarães, 1º Tesoureiro Heitor Limirio Pires, 2º Tesoureiro Marcos Flávio Avelar Castro, os conselheiros Obermayer Junio Silva Pablo Souza Manoel e Weslei da Silva Teixeira e seus suplentes, Natália Carolina Duarte de Medeiros e Lima, Fernanda Maria Rodrigues Castro e Ana Paula da Silva.

Em função das normas impostas pela pandemia, a reunião ocorreu de forma online, no aplicativo zoom, e contou com a participação de membros da diretoria e colaboradores do projeto.

As informações relativas ao ano de 2019 foram apresentadas pela coordenadora Karen Cristine e aprovadas pelos presentes.

O atual presidente e fundador da entidade, Rodrigo Assalin lembrou a importância de o projeto contar com uma diretoria atuante, que dê o suporte adequado às ações desenvolvidas pelo projeto. “É muito gratificante saber que começamos o Tatame do Bem com 10 crianças e hoje atendemos a mais de 500 famílias em Formiga e região. Com a eleição desta nova diretoria e meu afastamento da função de presidente, terei mais tempo e disponibilidade para focar no trabalho nas unidades. Todos ganham com esta mudança: a associação que terá uma diretoria de peso para cuidar da parte administrativa e estratégica e o projeto que poderá ampliar o seu atendimento, por meio de uma dedicação maior do seu fundador onde as coisas realmente acontecem, que é na arena”, finalizou. A nova diretoria toma posse 15 dias após a eleição.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: