O professor do Tatame do Bem, Flávio Silva, recebeu no sábado (7), a faixa preta de jiu-jitsu, na matriz da PR Jiu-jitsu, em Poços de Caldas. A faixa foi repassada pelas mãos do mestre Paulão Resende e do presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin.

Flavio agradeceu ao Tatame do Bem e aos amigos que compõem o projeto. “Sinto-me honrado por todos as oportunidades que o Tatame do Bem me deu e, hoje, mais do que nunca, vejo o quanto posso retribuir a esse projeto”, afirmou.

Graduação de karatê

Atletas de karatê de Formiga receberam a faixa marrom, durante exame de gradação realizado no Patronato São Luiz, no final de outubro.

Gilberto Júnior do Tatame do Bem, Valter e Thiago do Clube Centenário foram aprovados pela banca examinadora composta por representantes das federações, CBKI e FMKI, sensei Kelcio Arantes Almeida 4° Dan, Edmar Neves 3° Dan, Keven Neves 1° Dan, Daniel Oliveira 1°Dan.

O professor de karatê do Tatame do Bem, Gilberto demonstrou sua gratidão a todos os envolvidos no evento, responsáveis pela disseminação das artes marciais em Formiga e região.

Ficamos muito orgulhosos de ver que, mesmo em momento de crise, nossos professores oferecem oportunidades e não medem esforços para crescermos cada vez mais dentro do esporte, além de incentivarem nossas crianças a terem disciplina, respeito e força de vontade, fazendo delas espelhos de cidadania, seja em casa, na escola ou no meio social”, afirmou.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: