Mais uma vez, o Tatame do Bem contou com a ajuda de parceiros para realizar o seu desafio de treinos online.

Em mais uma estratégia de enfrentamento e suporte aos alunos e às famílias atendidas pelo projeto, professores estão gravando os treinos e desafiando os alunos a participarem, enviando vídeos das suas atividades.

Ao final de cada semana, é realizado um sorteio entre os alunos que enviaram seus vídeos. Na última semana, o Tatame do Bem contou com a parceria da Pizza D’Terra.

Alunos de todas as unidades enviaram vídeos, treinando as técnicas passadas pelo professor Rincón. O vencedor do sorteio foi Miguel, aluno do professor Walison, da unidade 4, no bairro Geraldo Veloso. O prêmio foi uma pizza e um refrigerante, que ele recebeu em casa, para dividir com a família.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin agradeceu à parceria da empresa parceira e o empenho e dedicação dos alunos. “Não é a primeira vez que contamos com a generosidade do amigo Túlio, que mais uma vez demonstrou seu apoio para o projeto. Somos eternamente gratos aos parceiros que têm possibilitado mantermos nossos alunos treinando, mesmo de casa, durante essa fase difícil”, afirmou.

Fonte: Tatame do Bem

Comentários
COMPATILHAR: