O Tatame do Bem inaugura mais uma unidade do projeto.

No próximo sábado (17), o município de Bichinho, distrito de Prados/MG receberá a 10ª unidade. O professor responsável pelas aulas será o faixa marrom, Aron Henrique Lima de Melo.

A aulas ocorrem no galpão do Centro Social da cidade, localizado na rua Israel Pinheiro Filho, nº 133, bairro Vitorino Veloso.

Até o momento, a unidade atende 10 alunos, com aulas de jiu-jitsu, número limitado em função das regras de distanciamento impostas pela pandemia. A expectativa é que, em breve, sejam abertas novas vagas.

A cerimônia de abertura será realizada na sede da unidade, a partir das 16h e contará com a participação de professores, voluntários e alunos do projeto.

A instalação da nova unidade conta com o suporte da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes de Prado.

A implantação da nova unidade tem sido organizada por colaboradores e voluntários do projeto.

Para o fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, essa ampliação, em plena pandemia, é a validação do propósito do projeto, que visa formar campeões em diversos cenários e contextos da vida humana.

“Levar o Tatame do Bem para fora dos limites de Formiga é dar oportunidade para que, a cada dia, mais e mais pessoas vivenciem as transformações que nossas ações podem promover na sociedade. Somos gratos a Prados e Bichinhos, que têm sido muito receptivos ao projeto”, destacou Rodrigo.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: