Atletas do Tatame do Bem marcaram presença e trouxeram medalhas de Betim, no último final de semana.

Rodrigo Assalin (faixa preta), Glauber Lopes (faixa preta) e Ayrton Sabino (faixa azul) estiveram entre os mais de mil atletas de várias partes do mundo e do Brasil que participaram do primeiro Betim International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship, realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e a Prefeitura. A competição ocorreu no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, no sábado (9) e no domingo (10), das 9h às 21h.

Rodrigo Assalin trouxe medalha de prata na categoria peso médio Master 1, Glauber Lopes ficou com o bronze na categoria dos pesos Pena Master 1 e Ayrton Sabino foi parado na sua primeira luta por decisão do árbitro.

Rodrigo demonstrou muita satisfação por representar o instituto em uma competição de nome como esta. “Foi muito bom lutar em uma competição de profissionais e fiquei muito feliz pelo resultado. Só de ter pique para lutar em um evento desse nível, já me sinto vencedor”, afirmou. “Minha felicidade se multiplica quando vejo nossos atletas se destacando. O Glauber fez ótimas lutas, com direito a finalização e Ayrton fez uma linda apresentação na sua estreia. Agora é ajustar as falhas e voltar mais preparado com a equipe, na próxima competição”, explicou.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: