O projeto Tatame do Bem realizou no sábado (1º), a primeira partida beneficente de futebol. O evento denominado ?Jogo do Bem?, conta com desafios de futebol na categoria amador e está sendo realizado no Campo do Macalé.
Na partida de abertura, se enfrentaram os times Família Macalé e Tatame do Bem. No primeiro tempo, a Família Macalé fez dois gols. No segundo tempo, a equipe Tatame do Bem fez um gol e fechou os números da partida.
O presidente do projeto, Rodrigo Assalin fez a entrega da premiação com troféus de campeão e vice para os capitães dos times.
De acordo com Rodrigo, para participar o jogador contribui com R$10. O valor arrecadado será usado na montagem de uma cozinha, que funcionará junto à quarta unidade do projeto, que fica no bairro Geraldo Veloso. No local, uma sopa será preparada e distribuída para moradores daquela região.
?Fiquei contente com o entusiasmo dos atletas de jiu-jítsu praticando uma modalidade diferente. Isso foi muito bom para descontração do grupo. Nós perdemos, mas acho que o resultado foi justo, porque os nossos adversários estavam mais entrosados. Fico grato a todos os que participaram dessa competição?, comentou.
Os interessados em participar do Jogo do Bem podem ligar no 9987-8329 e falar com Rodrigo Assalin.

Comentários
COMPATILHAR: