O Projeto Tatame do Bem realizou mais um evento beneficente para arrecadar fundos para a reforma e estruturação da sede de número 4, que atenderá crianças do bairro Geraldo Veloso e adjacências.
A 2ª Domingueira do Bem reuniu cerca de 600 pessoas. O evento ocorreu no Toy Esportes, no domingo (8).
O objetivo foi arrecadar fundos, para serem aplicados em ações sociais do projeto. A Domingueira contou com os artistas que tem se destacado em Formiga e região: Giga Black Samba Show, Os Camisa 10, João Marcos e Nando, Karol Shiena e DJ- Marcinho.
Segundo informou o presidente do projeto, Rodrigo Assalin, ?a verba arrecadada já esta na conta do Tatame do Bem e a reforma começará no dia 4 de janeiro, com previsão de inauguração para o dia 25 do mesmo mês. Com essa nova empreitada o projeto pretende alcançar a marca de 200 alunos?.
Me surpreendo cada dia mais com a receptividade. Conseguimos reunir 600 pessoas em prol do projeto e fizemos uma festa bacana prestigiando os talentos da nossa terra que deram um show de solidariedade. Todos saíram satisfeitos, o público com as apresentações e os organizadores com as metas alcançadas. Mais um sonho próximo de se realizar, a inauguração do nosso 4º Tatame?.

Comentários
COMPATILHAR: